Voltamos para o hotel e convidamos o Alencar para irmos para o salar de Atacama. Lá fomos nós, muito longe e não tão bonito. Depois conto com mais detalhes.
Queríamos ir a laguna cejar. Mas segundo informações as condições das estradas eram péssimas. O que não ajo dificil, san pedro é uma cidade que praticamente não chove. Portanto, a infra estrutura é precária. A cidade estava com ruas alagadas, estradas intransitáveis. Etc.
Mas o melhor do dia e com certas da viagem ainda estava por vir. Um dia antes pedi a Sara em casamento. Mal sabia ela que a bênção estava marcada para o dia seguinte. Casamos na igreja de san pedro de Atacama. Neste mesmo dia conhecemos o Paulo e a Nanci de São Paulo. Falamos do nosso casamento e os convidamos. Eles disseram que seria no dia de aniversário de 29 anos de casados deles.
À noite eles estavam lá. E também várias pessoas de um grupo de Toledo PR. Que por várias vezes cruzaram conosco nestes dias. Eles foram a missa e quando souberam do nosso casamento ficaram para assistir.
Foi muito emocionante ver todas aquelas pessoas ali celebrando conosco. Mesmo que a maioria não eram nossos velhos conhecidos, agora somos ligados por um laço forte. Foi muito emocionante para nós. Agradeço a todos que participaramm. Agradeço ao Alencar, Débora e Gilmar por me ajudarem a levar alianças e vestidos escondidos. Foi tudo perfeito. Do jeito que sempre sonhávamos.








Simplesmente FANTÁSTICO!!!
ResponderExcluirParabéns Patrick e Sara por essa união em local tão pitoresco! Parabéns!! Emocionante.
Nem me convidarão para padrinho... Felicidades à renovação do casal.
ResponderExcluir