Fomos deixando para trás o Chile. Mas antes, paramos para fotos, e eis que chega um brasileiro numa HD. Era o Romulo do blog viagemdemoto.com ele escreveu o livro caminho para o céu que eu havia lido um tempo atrás, porém não o conhecia pessoalmente.
Foi legal conhecer o Romulo, e ainda mais que ele conhecia a região.
Fomos subindo e subindo e logo estávamos nos caracoles. Nossa, aquele lugar e de tirar o fôlego. Muito legal. São várias curvas de quase 180º. O Romulo nos indicou o melhor ponto para as fotos.
Depois vinha o túnel cristo redentor, um túnel bastante grande em meio a codilheira. Então, chegamos a aduana para sairmos do Chile e entrarmos na Argentina novamente. O Romulo estava lá e nos perguntou se tínhamos ido no parque aconcagua. Eu não tinha visto a entrada e passamos direto. Voltamos alguns kms e fomos lá. Voltamos para a aduana e lá ficamos mais de 3 horas esperando. Lá encontramos os amigos Nina e robert que estão em viagem pela Argentina e Chile também.
Seguimos juntos para mendoza onde estamos hospedados. O caminho de volta já começou, mas ainda temos algumas atrações pela frente.






Nenhum comentário:
Postar um comentário